Diretoria e conselheiros realizam 340ª Plenária com foco nas ações administrativas
A Diretoria e os conselheiros realizaram, nesta sexta-feira, 25 de outubro, a 340ª Sessão Plenária Ordinária de forma on-line, utilizando a plataforma Google Meet. Durante a sessão, foram apresentados 52 registros de responsabilidade técnica, além de processos de inscrição, transferência e cancelamento de profissionais e empresas. Os conselheiros também analisaram e julgaram recursos de processos de fiscalização, com votação e decisões tomadas pela maioria.
O encontro contou com a presença da presidente Márcia Helena da Fonseca, da vice-presidente Nilda Costa, do tesoureiro Giliarde de Almeida e do secretário-geral Rogério Bezerra. Também participaram os conselheiros Fabiane Chagas, Daniele Aguiar, Fernando Loiola, Joellington Fonseca, Deuzineide Fonseca, Hellen Maciel Miranda, e os assessores Bernardino de Abreu, Filipe Carrilho e Maria Ângela Rodrigues.
Na plenária, foram apresentados os relatórios de atividades referentes ao mês de outubro e definidas novas diretrizes administrativas para aprimorar as atividades do Conselho nos próximos meses. “Estamos nos aproximando do final do ano e é imprescindível avaliar e readequar as demandas conforme as necessidades,” destacou a presidente Márcia Helena da Fonseca.
A vice-presidente Nilda Costa reforçou a importância da plenária para a democratização das decisões dentro da autarquia. “A Plenária é fundamental para tornar as decisões ainda mais democráticas no CRMV Tocantins. Ela acontece todos os meses, alternando entre encontros presenciais e on-line, o que facilita a participação de membros da Diretoria e conselheiros que residem em outras cidades e também gera mais economia para o Conselho”, enfatizou.
A próxima sessão plenária será realizada presencialmente no dia 29 de novembro, e os inscritos no Conselho estão convidados a participar. Para assistir, basta entrar em contato com a recepção pelo telefone (63) 99981-4168 e manifestar interesse.
Ascom CRMV Tocantins
Palmas, 25 de outubro de 2024.