Aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 27 de maio, a 309ª Sessão Plenária do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins. Na pauta do encontro, que aconteceu na sede em Palmas, homologações de registros de profissionais e solicitações de empresas, além de assuntos administrativos e de gestão do Conselho, como a Comissão de Tomada de Contas.

“Foram 14 pedidos de inscrição de médicos-veterinários e cinco de zootecnistas, mostrando que os profissionais estão conscientes da importância do registro no Conselho, fruto do nosso trabalho e atuação junto às classes”, disse a presidente Márcia Helena da Fonseca.

Participaram da plenária, além da presidente, a tesoureira Nilda Távora, e os conselheiros Pericleon Rocha, Deuzineide Fonseca, Giliarde Almeida, Rodrigo Pardo e Marcos Antonio Aguiar Júnior, o assessor jurídico Bernardino Abreu e a assessora da Presidência Viviane Rodrigues.

Palmas, 27 de maio de 2022.