Na manhã desta sexta-feira, dia 26 de março, ocorreu a 295ª Sessão Plenária Ordinária do CRMV Tocantins, com a presença de toda a Diretoria e dos conselheiros efetivos Thiago Tardivo, Luís Flávio Botelho, Pericleon Alves, Giliarde de Almeida e do advogado do Conselho Bernardino de Abreu Neto. Na ocasião, foram analisados processos de inscrição definitiva, provisória, entre outros.

Também foram discutidas as ações do CRMV Tocantins, como reforma da sede, campanha do Dia do Zootenista e evento da Comissão Pró-Animais. Outro tema do encontro, foi a mudança do site do Conselho para uma estrutura mais moderna e responsiva, disponibilizada pelo CFMV – Conselho Federal de Medicina Veterinária e Zootecnia. “O novo site é limpo e teremos ferramentas como tradução para o inglês/espanhol e Libras (LÍngua Brasileira de Sinais), super novidades do Federal. Nosso equipe está trabalhando na migração que deve acontecer já na próxima semana”, comentou a presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca.

Ascom CRMV TO