Devido as festas de final de ano, o movimento no CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins cai exponencialmente e diante disso, a diretoria comunica o recesso coletivo dos funcionários de: 25 de dezembro de 2023 (segunda-feira) a 01 de janeiro de 2024 (segunda-feira). O retorno das atividades acontecerá no dia 02 de janeiro de 2023, terça-feira, no horário normal, ou seja, das 12 às 18h.

Desta forma fica o alerta para que os profissionais antecipem suas demandas para até sexta-feira, dia 22 de dezembro, seja na sede ou no escritório regional. Vale lembrar que com a informatização do sistema é possível realizar vários serviços de forma on-line, como emissão de boletos e de certidão negativa, além de conferir legislações e realizar busca por empresas e profissionais.

A medida é corroborada pela baixa procura de serviços, tornando o funcionamento dos prédios inviável financeiramente. “São dias de recesso praticados em vários órgãos e autarquias justamente porque não há demanda. Aproveitamos para desejar a todos os profissionais inscritos e empresários um Natal de muita harmonia junto à família e que 2024 seja de muitas vitórias para todos”, destacou a presidente Márcia Helena da Fonseca.