Diretoria alinha prioridades com setores de licitação e contábil
Nesta semana, a Diretoria do CRMV Tocantins promoveu uma reunião estratégica com as equipes de Licitação e Contabilidade para verificar o andamento dos processos licitatórios para os próximos meses. Entre os principais temas discutidos, estão a aquisição de um novo veículo, de móveis e equipamentos de informática pelo Prodes – Programa de Desenvolvimento, e a preparação para a posse da nova diretoria, que irá acontecer em novembro. Participaram do encontro, a presidente Márcia Helena da Fonseca, o tesoureiro Giliarde de Almeida, o secretário-geral Rogério Bezerra, além da assessora contábil Ana Paula Guimarães e do servidor responsável pela licitação Maicon Ramos.
A presidente do Conselho, Márcia Helena da Fonseca, destacou a importância do alinhamento. “Nossa prioridade é assegurar que cada etapa administrativa esteja alinhada e fluindo com eficiência até novembro de 2025. Queremos entregar uma gestão transparente, organizada e com as contas em dia, garantindo que a transição para a nova diretoria seja feita da melhor forma possível, fortalecendo o CRMV Tocantins para os desafios futuros”, disse.
A atual gestão foi responsável pela reforma da sede do Conselho, que estava desde sua construção sem melhorias. A obra foi realizada em meio a pandemia da Covid -19 e entregue em 2022. A segunda parte da reestruturação do CRMV Tocantins será realizada com a aquisição de móveis planejados para todos os setores, e de equipamentos de informática, melhorando o serviço prestado pelos funcionários do Conselho.
Ascom CRMV Tocantins
Andressa Figueiredo
Palmas, 30 de maio de 2025