A Diretoria Administrativa e Financeira do CRMV Tocantins se reuniu nesta terça-feira, dia 31 de agosto, para alinhar as ações para o mês de setembro, incluindo a reinauguração da sede do Conselho, que passou por uma grande reforma. O evento previsto para o dia 24 de agosto, contará com a presença do presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária Francisco Cavalcanti de Almeida e de vários presidentes de Conselhos Regionais, além de autoridades locais.

O atendimento na sede totalmente reformada retornou nesta segunda-feira, dia 30, e os filiados já podem visitar o local se necessário. Por conta da pandemia da Covid-19, o atendimento presencial precisa ser agendado pelo site crmvto.gov.br e continua obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e manter distanciamento. Se preferir, o profissional também pode ser atendido por telefone/whatts que continua o mesmo 63 99107-2564.

No mês de setembro, o Tocantins também irá sediar plenária itinerante do CFMV entre os dias 21 a 23 de setembro. Uma novidade que movimenta os Conselhos Regionais e aproxima ainda mais o Sistema CFMV/CRMV’s. “Estamos empolgados com os eventos. Sem dúvida nenhuma é uma grande felicidade sediar uma plenária do CFMV dentro do mês em que se comemora o Dia do médico-veterinário “, disse a presidente Márcia Helena da Fonseca.

Palmas, 02 de setembro de 2021.