Atendimento presencial suspenso

Atendendo ao lockdown municipal, determinado pelo Decreto 2.003, de 03/03/2021, estão suspensos os atendimentos presenciais na sede do CRMV Tocantins, no período de 6 a 16 de março. O atendimento on-line e por telefone continua das 12h às 18h, de segunda a sexta, nos canais seguintes canais 63 99107-2564 (celular e whatts), registro@crmvto.gov.br, financeiro@crmvto.gov.br e fiscalizacao@crmvto.gov.br.

Enquanto a situação da pandemia se acalma, o prédio da sede passará por reforma, sendo modernizada e melhor estruturada para a prestação de serviço ao seu público. O prédio foi construído em 1995, e os recursos para a reforma são do Convênio nº 004/2020, do CFMV – Conselho Federal de Medicina Veterinária.

Assim que retomado o atendimento presencial, será realizado por meio de agendamento pelo canal https://minhaagendavirtual.com.br/crmv-to e em novo endereço 104 Sul, Centro Empresarial, sala 305. 

Contatos

Celular e Whatts 63 99107-2564

E-mails: registro@crmvto.com.br, financeiro@crmvto.gov.br, e fiscalizacao@crmvto.gov.br

Agendamento: https://minhaagendavirtual.com.br/crmv-to

Ascom CRMV Tocantins

Andressa Figueiredo

Palmas, 04 de março de 2021.