A secretária-geral do CRMV Tocantins Luana Ribeiro e o assessor técnico Filipe Carrilho participaram na tarde desta quinta-feira, dia 18 de maio, da abertura oficial da Agrotins – Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins de 2023 e ainda do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Agronegócio do Estado.

Segundo a médica-veterinária Luana Ribeiro, a feira é considerada o maior evento do setor na região Norte do País, fomentando o agronegócio e consequentemente, as profissões de médico-veterinário e zootecnistas. “É uma satisfação muito grande ver o sucesso e a grandiosidade da Agrotins, ver como os produtores buscam informação e têm a chance de conhecer a importância do trabalho dos profissionais do agro”, explicou.

Já sobre a Frente Parlamentar, Luana acrescentou que é primordial para o agronegócio ter políticos engajados no seu desenvolvimento e fortalecimento. “Precisamos de representantes imbuídos desse pensamento de defesa mesmo, neste cenário cada vez mais competitivo e desafiador”, pontuou.

Ascom CRMV Tocantins 
Andressa Figueiredo 
Palmas, 18 de maio de 2023.