A diretoria do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins firmou nesta semana parceria com o Colégio Invictos, localizado em Araguaína, a 380 km de Palmas, garantindo desconto de 20% aos filiados e seus dependentes, em matrículas e mensalidades. O convênio começa a vigorar a partir desta quinta-feira, dia 14 de janeiro e seguirá até 31 de dezembro deste ano.

Segundo a presidente do Conselho Márcia Helena da Fonseca, a diretoria tem buscado várias parcerias e convênios com empresas diversas para beneficiar os filiados. “Entendemos a importância dos convênios para a valorização das classes e desde que assumimos fechamos parceria com hotéis, postos de gasolina, restaurantes e grupos de descontos. Em breve, apresentaremos uma novidade que vai surpreender muitos profissionais”, comentou a presidente, acrescentando que o trabalho não para.

Para receber o desconto no Colégio Invictos o filiado deve apresentar a carteira profissional do Conselho, comprovando o vínculo com o mesmo. O desconto não é retroativo, ou seja, se o filiado já efetuou pagamentos não receberá descontos destes valores, mas sim dos próximos. O abatimento de 20% também não se aplica à aquisição de material didático.

Colégio
O Colégio Invictos busca proporcionar um desenvolvimento educacional e econômico na cidade de Araguaína, oferecendo uma gestão educacional de qualidade e que venha ao encontro dos anseios da sociedade, cumprindo um importante compromisso formativo frente à realidade educativa da região. Em sua linha filosófica, o Colégio busca promover junto aos discentes um conjunto de habilidades e competências, definidos e respaldados pela Constituição Federal de 1988, pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), pelo Regimento Escolar da Rede Estadual de Ensino do Tocantins e demais Resoluções Educacionais.

Convênios
Para ficar por dentro de todos os convênios vigentes, acesse em http://crmvto.gov.br/convenios.