Agora os filiados do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins poderão ficar sabendo de uma só vez das últimas novidades do Conselho pelo seu e-mail. Para receber o e-mail marketing, a nova ferramenta de comunicação que facilita a comunicação entre órgãos e inscritos, basta ter seu cadastro atualizado no setor administrativo. Os interessados em fazer parte da lista devem ligar no 3214-1077 ou mandar e-mail para crmvto@crmvto.gov.br.

Para a presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca, a ferramenta vai facilitar ainda mais a comunicação, já que muitos profissionais por causa da correria do dia a dia não conseguem acompanhar os grupos ou as redes sociais. “Ampliar a comunicação com nossos filiados era um desejo da Diretoria e ficamos felizes em realizar, mostrando todas as ações do Conselho”, disse.