Os conselheiros do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins realizaram nos dias 29 e 30 de março, reuniões da Comissão de Tomada de Contas da autarquia. O grupo é formado pelos médicos-veterinários Deuzineide Fonseca, Joellington Monteiro, Daniela Aguiar, Kemmuel Medeiros e Hellen Núbia Maciel. Nesta edição da reunião, participaram as médicas-veterinárias e conselheiras, Hellen Núbia, Deuzineide e Daniela, com apoio do tesoureiro Giliarde de Almeida e da assessora de contabilidade Ana Paula Guimarães.

A Comissão é responsável por verificar os processos e balanços financeiros, garantindo transparência da atuação do Conselho e emitindo pareceres de regularidade da prestação de contas. Os documentos são enviados posteriormente ao Tribunal de Contas da União (TCU) e também ficam disponíveis no site crmvto.gov.br no botão transparência, para que toda a sociedade tenha acesso.

Palmas, 31 de março de 2023.