Após seis meses de reforma, o atendimento do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia será restabelecido na sua sede. A partir dessa segunda, dia 30 de agosto, os funcionários estarão atendendo no prédio reformado do Conselho, localizado na Avenida Teotônio Segurado Qd 602 Sul lote 06. Vale ressaltar que o horário continua o mesmo, de segunda a sexta, das 12 às 18h, e devido a pandemia da Covid-19 é necessário agendamento pelo site crmvto.gov.br, além do uso de máscara, álcool em gel nas mãos e manter distanciamento de no mínimo um metro.

Os recursos para a reestruturação e revitalização do prédio foram oriundos do Termo de Convênio nº 004/2020, do CFMV – Conselho Federal de Medicina Veterinária. O prédio é de 1995 e agora oferece uma estrutura mais adequada e moderna para servidores e filiados médicos-veterinários, zootecnistas e empresas cadastradas.

Com a obra, foram divididas novas salas e ampliados alguns espaços para melhor atender a todos. O prédio também receberá novos mobiliários e equipamentos eletrônicos, como computadores e impressoras, que estão sendo adquiridos.

Além disso, na parte externa do Conselho será realizado um trabalho de arborização e paisagismo, primando pela fácil manutenção dos jardins e deixando o local ainda mais bonito e harmonioso. Este trabalho deve ser concluído no começo de setembro.

A entrada do auditório foi trocada e um novo forro instalado para receber novas luminárias e melhorar a iluminação do local. Ele receberá novas cadeiras e equipamento audiovisual, possibilitando um ambiente adequado para eventos, como Seminários Básicos de Responsabilidade Técnica, obrigatórios para os profissionais que pretendem atuar como RT´s.

Na recepção do Conselho, dois novos banheiros foram instalados, atendendo requisitos de acessibilidade para portadores de necessidades especiais. No andar de cima, o prédio agora conta com uma sala para reuniões e uma sala de apoio para que o médico veterinário e zootecnista possam utilizar para estudo ou pesquisa.

Palmas, 27 de agosto de 2021.