A diretoria e os conselheiros do CRMV Tocantins abriram as atividades das Plenárias de 2023 com a realização da 317ª Sessão Ordinária, que aconteceu na última sexta-feira, dia 27 de janeiro. A reunião foi realizada de forma on-line pela plataforma Google Meet, possibilitando a participação dos conselheiros e diretoria espalhados pelo Tocantins a fora.

Ao todo, 39 processos de profissionais e empresas registrados no Conselho foram analisados pelos conselheiros e diretoria. Dentre os processos, estão pedidos de homologação de inscrição profissional, cancelamento de inscrição de pessoa física e jurídica, transferência, homologação de Responsáveis Técnicos, entre outros.

Na Plenária, presidida pela vice-presidente Nilda Costa, a diretoria também pode relatar aos conselheiros ações administrativas para o desenvolvimento das atividades do Conselho, e tratar das atualizações das Comissões da gestão 2022/2025. Esta foi a segunda Plenária da gestão eleita para o mandato.

Palmas, 31 de janeiro de 2023.