Com a solicitação de desligamento por parte do conselheiro efetivo Levy Correia, foi realizada na tarde desta quinta-feira, dia 17 de dezembro, votação secreta para decidir seu substituto. A conselheira suplente Deusineide Sousa Fonseca foi eleita por unanimidade pela diretoria e conselheiros presentes na 292ª Sessão Plenária Ordinária.

“Nós agradecemos imensamente pelo trabalho do conselheiro Levy e desejamos muito sucesso nos novos projetos que traçará em outro Estado e desejamos boas-vindas a Deusineide”, disse a presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca

Durante a sessão plenária também foram julgados processos administrativos e foi realizado um balanço da atual gestão, que completou um ano dia 23 de novembro. “Foi um ano muito atípico, onde planejamos muito e infelizmente devido a pandemia da Covid-19 não conseguimos realizar tudo, como a reforma da sede mesmo, que deve ser efetivada em 2021”, comentou Márcia.

O Conselho entra de recesso de final de ano na próxima segunda, dia 21 de dezembro, com retorno previsto para dia 04 de janeiro de 2021. Mesmo com o recesso, com a informatização do sistema será possível realizar vários serviços de forma on-line, como emissão de certidão negativa, atualização cadastral, além de conferir legislação e buscar por empresas e profissionais.