Como acontece todos os anos, o CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins entrará em recesso de final de ano, tendo em vista o baixo movimento neste período. Esse ano, o recesso será de 21 de dezembro a 03 de janeiro de 2021, ou seja, médicos-veterinários e zootecnistas devem se programar para resolver suas demandas até dia 18 de dezembro.

Mesmo com o recesso, com a informatização do sistema será possível realizar vários serviços de forma on-line, como emissão de certidão negativa, atualização cadastral, além de conferir legislação e buscar por empresas e profissionais.

De acordo com a presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca, o baixo movimento neste período de festas reforça a necessidade do recesso de final de ano. “Não é viável abrir a sede e a delegacia para uma baixíssima ou simplesmente inexistente procura por serviços. A intenção de avisar com antecedência é para que os filiados possam se adiantar e resolver suas demandas antes do recesso”, comentou.

Pandemia
Devido a covid-19, os atendimentos presenciais estão sendo realizados às terças e quintas, com limite de atendimento de duas pessoas por setor. Às segundas, quartas e sextas, os atendimentos continuam preferencialmente on-line ou por telefone. Os contatos do Conselho são: (63) 3214-1077 / 3214-2558 (whatts)/ 3214-2560 ou crmvto@crmvto.gov.br, financeiro@crmvto.gov.br, fiscalizacao@crmvto.gov.br. Em Araguaína, o contato pode ser feito pelo (63) 3416-0236.