A assessora da Diretoria Maria Ângela da Silva e a assessora financeira Cecília Barbosa participaram na tarde desta segunda-feira, dia 06 de março, de treinamento com a equipe da Assessoria Contábil do Conselho. Na pauta da capacitação ministrada pela assessora contábil Ana Paula Guimarães, os processos incluídos no Suap – Sistema Único de Administração Pública, prazos e demandas do setor de contabilidade, impostos devidos, além de empenhos, liquidações e pagamentos.

A diretoria tem investido em treinamentos para a melhoria do serviço prestado pelo Conselho aos inscritos e sociedade. “O objetivo é sempre melhorar o atendimento”, pontuou a presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca.

Palmas, 07 de março de 2023.