A partir desta segunda-feira, dia 1º de março, os médicos-veterinários e zootecnistas filiados ao CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins poderão aderir ao plano de saúde Unimed Palmas, com descontos para contratos coletivos. O plano garante atendimento médico-hospitalar (ambulatorial e hospitalar com obstetrícia), com abrangência nacional ou municipal, acomodação enfermaria ou apartamento e ainda com Franquia + co-participação ou co-participação de todos os procedimentos.

Se o filiado já for beneficiário da Unimed Palmas ele poderá migrar com o aproveitamento das carências já cumpridas. Para todos os que aderirem no mês de março será concedida a isenção das carências previstas no contrato, ficando apenas as doenças e lesões preexistentes condicionadas à cobertura parcial temporária.

Podem ser dependentes: cônjuge, filhos menores de 24 anos ou inválidos, e menores (irmãos, sobrinhos e netos do titular) que estejam sob a guarda ou tutela do segurado titular por determinação judicial.

“Oferecer esse tipo de convênio para o filiado era um sonho e foi uma das promessas de campanha. Estamos felizes em ter conseguido realizar, sobretudo neste momento delicado da saúde pública mundial, com o enfretamento da pandemia da Covid-19”, explicou a presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca.

Adesão

Os interessados devem se dirigir a Central de Atendimento da Unimed, localizada na Avenida NS-02, próximo à Unicom, munidos de documentos pessoais e carteira profissional do Conselho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Unimed Palmas 3215-4090.

valores plano de saúde