Representando o CRMV Tocantins, a médica-veterinária e tesoureira Nilda Távora irá ministrar palestra sobre Noções Básicas de Responsabilidade Técnica, na tarde desta quinta-feira, dia 29 de julho, no Curso de Responsabilidade Técnica em Produtos de Origem Animal. Organizado pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Pará (CRMV/PA) o evento é on-line e gratuito. Ocorrerá das 14 às 18h, com transmissão pela plataforma sympla streaming. A capacitação é voltada para médicos-veterinários e acadêmicos do último ano deste curso.

Os participantes receberão certificado. A programação contempla temas como: Noções básicas de responsabilidade técnica, RT em Indústria de Pescado, Atuação do RT em Abatedouro Frigorífico e RT em Supermercados.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/curso-de-responsabilidade-tecnica-em-poa__1278794

Programação

Dia 29 de julho (quinta-feira)

–  14h – Noções Básicas de Responsabilidade Técnica
Palestrante: Nilda Francisco Távora (CRMV/TO nº 0456)

–  15h – Responsabilidade Técnica em Indústria de Pescado
Palestrante: Mirelle de Oliveira Moreira Arrais (CRMV/PA nº 3185)

– 16h – Atuação do Médico Veterinário Responsável Técnico em Abatedouro Frigorífico
Palestrante: Manoel Soares Damasceno Neto (CRMV/PA nº 2058)

– 17h – Responsabilidade Técnica do Médico Veterinário em Supermercados   Palestrante: Hellen Araujo Cavalcante (CRMV/CE nº 1275)

Com informações do CRMV PA
Palmas, 28 de julho de 2021.