início da reforma

A ordem de serviço para início da reforma da sede do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins foi assinada nesta quinta-feira, dia 25, autorizando a empresa ganhadora do processo licitatório, Moreno Construções, a começar a obra. Os recursos para a reestruturação e revitalização do prédio são oriundos do Termo de Convênio nº 004/2020, do CFMV – Conselho Federal de Medicina Veterinária e Zootecnia.

A conquista irá beneficiar profissionais e funcionários do Conselho, já que o prédio foi construído em 1995. O objetivo é oferecer uma estrutura adequada para que os servidores possam trabalhar e, consequentemente melhorar os serviços prestados aos médicos veterinários, zootecnistas e empresas cadastradas.

Com a reforma a sede será modernizada, dividindo salas, ampliando espaços, que também receberão novos mobiliários e equipamentos eletrônicos, como computadores e impressoras.

O auditório receberá novas cadeiras e equipamento audiovisual, possibilitando um espaço adequado para eventos, como Seminários Básicos de Responsabilidade Técnica, obrigatórios para os profissionais que pretendem atuar como RT´s.

Uma sala para reuniões também será instalada no andar de cima do prédio, bem como uma sala de apoio para que o médico veterinário e zootecnista possa utilizar para estudo ou pesquisa.