A presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca participou na noite desta terça-feira, dia 22, da solenidade on-line de posse da diretoria do CRMV Rio de Janeiro, e falou por dez minutos ao representar os presidentes dos Conselhos Regionais. O evento foi realizado pelo canal do Youtube do Conselho e contou a participação de médicos veterinários e zootecnistas de todo o Brasil.

“Recebi o convite para falar em nome dos Conselhos do País e me senti muito honrada. Dr Rômulo é uma pessoa que luta pela valorização das classes e merece toda nossa admiração. Com certeza o excelente trabalho que vem desenvolvendo no Rio de Janeiro, que é exemplo para os outros conselhos do País, será continuado nessa nova gestão 2020/2023”, disse a presidente desejando sucesso a todos os membros da nova diretoria.

Ainda segundo a presidente, médicos veterinários e zootecnistas ocupam mais de oitenta áreas de atuação cada uma, e isso demonstra a força das categorias e o quanto são importantes para o desenvolvimento econômico do Brasil e para o fortalecimento do PIB, onde o agronegócio desponta.