Os médicos-veterinários e zootecnistas que estão com débitos vencidos junto ao CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins podem quitar suas dívidas com descontos de 50 a 90% sobre o valor de juros e multas. A Campanha de Renegociação começará dia 1º de agosto e durará todo o mês, com parcelamentos em até oito vezes.

Os profissionais interessados devem entrar em contato pelo número 63 99107-2564 (telefone e whatts) ou crmvtocantins@gmail.com, para se informar sobre valores e outros detalhes.

Para a presidente do CRMV Tocantins, Márcia Helena da Fonseca os profissionais devem aproveitar a oportunidade e ficar em dia com o Conselho, podendo desfrutar também de vários benefícios como descontos em empresas, adesão ao plano de saúde da Unimed Palmas, entre outras coisas. Todas as parcerias podem ser conferidas no site do conselho crmvto.gov.br.

“Vale destacar que é com esse recurso que conseguimos realizar fiscalizações para combater o exercício ilegal das profissões, por exemplo. Esperamos ter uma excelente adesão dos profissionais que estão em débito, já que as facilidades para renegociar são enormes”, explicou Márcia Helena.

Assessoria de Comunicação do CRMV TO
Palmas, 28 de julho de 2021.