Aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 03 de agosto, uma reunião da Diretoria Administrativa e Financeira do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins. O objetivo da presidente Márcia Helena da Fonseca foi traçar novas ações administrativas para o Conselho, como convocação de fiscal aprovado em concurso.

Outro assunto debatido no encontro, foi a inauguração da sede, que deve acontecer em setembro e marcará uma nova era no CRMV Tocantins, ainda mais moderna e próxima dos filiados médicos-veterinários e zootecnistas.

O encontro ocorreu no escritório Diniz Contabilidade, que presta serviços aos Conselhos e também participaram o advogado Bernardino de Abreu Neto, a contadora Ana Paula Diniz, o gerente de Administração e Finanças Maicon Ramos e a secretária Joseanne Cademartori Lins.

Ascom CRMV TO
Palmas, 04 de agosto de 2021.