Para celebrar o dia do médico-veterinário, comemorado em 9 de setembro, o CRMV Tocantins está participando de vários eventos nas faculdades do Estado.

Na última terça, dia 14, a médica-veterinária e presidente Márcia Helena da Fonseca ministrou palestra on-line para acadêmicos da UFNT – Universidade Federal do Norte do Tocantins. “É muito gratificante estar com tantos estudantes que se formarão e serão meus colegas de profissão. É sempre uma honra contribuir de alguma forma junto aos professores na formação dos novos profissionais”, disse a presidente.

 

Na próxima sexta-feira, dia 24, Márcia Helena vai participar da VI Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Unicatólica. A palestra será on-line também, a partir das 10h, e tratará do tema ‘Mercado de trabalho e atuação ética do estudante e do profissional de medicina veterinária’.

No dia 30 de setembro, os acadêmicos da Facit – Faculdade de Ciências do Tocantins irão assistir as palestras sobre ‘Ética Profissional’, com Márcia Helena e sobre ‘Atuação do MV como Responsável Técnico’, com a médica-veterinária e tesoureira do CRMV Tocantins Nilda Távora.

Ascom CRMV Tocantins
Andressa Figueiredo
Palmas, 16 de setembro de 2021.