A Diretoria do CRMV Tocantins informa que não haverá expediente na sede do Conselho nos próximos dias 03 e 04 e junho, quinta e sexta-feiras, em Palmas, devido o feriado e ponto facultativo de Corpus Christi. O atendimento volta ao normal na segunda-feira, dia 07, sempre das 12 às 18h, por telefone, e-mail ou presencialmente após agendamento prévio. As medidas são para segurança contra a Covid-19.

Já em Araguaína, a 380 km de Palmas, o Escritório Regional do Conselho terá atendimento suspenso do dia 03 (quinta) até o dia 07 (segunda), atendendo Decreto nº 041, que determina novo lockdown na cidade. Somente serviços essenciais poderão funcionar neste período, buscando reduzir a contaminação pela Covid-19. As atividades no Regional devem voltar ao normal na terça-feira, dia 08 de junho, das 12 às 18h, preferencialmente por telefone 3416-0236.

A Diretoria agradece a compreensão de todos e pede aos médicos-veterinários e zootecnistas que reforcem todas as medidas de segurança contra a doença, como distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel.