Um sonho de décadas, a adesão a um Plano de Saúde pelo CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins, agora poderá ser realizado. A parceria que garante o benefício foi assinada pela Diretoria e pela AllCare, e começa a vigorar a partir de 1º de março. Os filiados do Conselho poderão aderir ao plano de saúde da Unimed Palmas, para atendimento médico-hospitalar (ambulatorial e hospitalar com obstetrícia).

Durante a assinatura do contrato de Plano de Assistência à Saúde Coletivo por Adesão, o filiado poderá optar por abrangência nacional ou municipal, tipo de acomodação enfermaria ou apartamento e ainda por modalidade Franquia + co-participação ou co-participação de todos os procedimentos. Podem ser dependentes: cônjuge, filhos menores de 24 anos ou inválidos, e menores (irmãos, sobrinhos e netos do titular) que estejam sob a guarda ou tutela do segurado titular por determinação judicial.

“Como é um contrato coletivo o valor da adesão fica mais atrativa do que se o profissional resolvesse fazer um plano de forma particular, por exemplo. Essa parceria era um sonho nosso e estamos muito felizes em realizar esse desejo antigo dos profissionais”, explicou a presidente do CRMV Tocantins Márcia Helena da Fonseca.

Para o consultor da Unimed Cristiano Figueiredo o anseio da parceria também era antigo dentro da operadora. “Há muito tempo tentávamos uma parceria assim e estamos muito satisfeitos”, comentou Figueiredo em reunião no Conselho, com membros da Diretoria e conselheiros efetivos, que tiraram dúvidas, entre elas sobre carências. “Se o filiado já for beneficiário da Unimed Palmas ele poderá migrar com o aproveitamento das carências já cumpridas. Para todos os que aderirem nos primeiros 30 dias da assinatura do contrato será concedida a isenção das carências previstas no contrato, ficando apenas as doenças e lesões preexistentes condicionadas à cobertura parcial temporária”, pontuou.

Adesão
Os interessados devem se dirigir a Central de Atendimento da Unimed, localizada na Avenida NS-02, próximo à Unicom, munidos de documentos pessoais e carteira profissional do Conselho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Unimed Palmas 3215-4090.