15.08.2019

CRMV TO renegocia dívidas com até 90% de desconto

A partir desta sexta-feira, dia 16 de agosto, o Setor Financeiro do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia – do Tocantins está renegociando dívidas dos médicos veterinários, zootecnistas e empresários. Com o acordo, o profissional garantirá até 90% de descontos sobre juros e multas.

Um dos objetivos da negociação é garantir o direito ao voto dos profissionais, já que a eleição para o triênio 2019/2020, acontece no próximo dia 20 de setembro, e é preciso estar adimplente para participar. O voto poderá ser realizado presencialmente na sede do Conselho, localizada na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas, ou ainda por meio eletrônico, das 9h às 17h. Os isentos da anuidade também devem votar, mas precisam atualizar o cadastro junto ao Siscad.

Para a negociação das dívidas, o médico veterinário e o zootecnista deve entrar em contato pelos números 3214-1077 ou 3214-2558, ou pelo e-mail financeiro@crmvto.gov.br.

Palmas, 15 de agosto de 2019.