A diretoria e conselheiros do CRMV Tocantins realizaram nesta segunda-feira, dia 27 de setembro, a 302ª Plenária Ordinária para homologação de 28 pedidos de inscrição provisória, análise e julgamento de processos administrativos, além da aprovação do Planejamento Orçamentário para 2022. O Orçamento anual prevê receitas e despesas do ano e ainda será aprovado pela diretoria e conselheiros do CFMV – Conselho Federal de Medicina Veterinária.

A presidente Márcia Helena aproveitou o momento para falar do sucesso da reinauguração da sede do CRMV Tocantins e agradecer a todos da diretoria e funcionários que trabalharam para que a reforma e o evento acontecessem. “Estamos vivendo um marco para o Conselho e vamos continuar reestruturando a sede no próximo ano, com móveis, equipamentos e computadores. É um processo e contamos com o empenho de todos”, comentou a presidente.

Participaram da Sessão on-line, parte da diretoria, formada pela presidente Márcia Helena da Fonseca, a tesoureira Nilda Távora, e a secretária Joseanne Cademartori, e pelos conselheiros efetivos Deuzineide Fonseca, Thiago Tardivo, Giliarde de Almeida e Luís Flávio Botelho, além do gerente Administrativo e Financeiro Maicon Ramos e do advogado do Conselho Bernardino de Abreu Neto.

Ascom CRMV TO
Palmas, 29 de setembro de 2021