No mês em que se comemora o Dia do Médico-veterinário, o CRMV Tocantins finaliza a  reforma e reestruturação da sua sede, localizada na Avenida Teotônio Segurado. Nesta última sexta-feira, dia 10, mais uma melhoria foi instalada: o arquivo deslizante, que promete inúmeros benefícios para o serviço administrativo da autarquia.

O arquivo deslizante irá garantir ampliação de ergonomia, já que não é preciso abrir gavetas; menor custo em relação a outros tipos de arquivos, maior organização e facilidade nas buscas pelos documentos, maior economia de espaço, entre outros.

A reforma da sede começou em fevereiro de 2021, com verba oriunda de Convênio com CFMV – Conselho Federal de Medicina Veterinária, nº 004/2020. O prédio é de 1995, e até então não havia passado por uma grande reforma e reestruturação. Neste mês de setembro, a sede ainda receberá novos mobiliários, computadores e impressoras, além de paisagismo na área externa.

Atendimento
Os funcionários retornaram para o local no último dia 30 de agosto. O horário de atendimento continua o mesmo, de segunda a sexta, das 12 às 18h. O telefone fixo 3214-2558 e o whatts 63 99107-2564 estão funcionando normalmente. Para atendimento presencial, devido a pandemia da Covid-19, é necessário agendamento pelo site crmvto.gov.br, além do uso de máscara, álcool em gel nas mãos e manter distanciamento de no mínimo um metro.

Palmas, 11 de setembro de 2021.